sábado, 6 de junho de 2009

A Madrasta foi a novela número 1 do início ao fim, sempre comentada e elogiada.
Baseada em um original chileno que já havia rendido duas versões no México, Liliana Abud desenvolveu essa nova adaptação para A Madrasta, acrescentando muitas novidades que não estavam antes, e que contribuíram para o grande sucesso da novela.
O mistério sobre quem era o assassino de Patrícia com certeza foi um dos motores para a audiência da novela, recheada de seqüências atípicas de suspense para as novelas mexicanas. Houve até um exagero quanto ao número de vezes que Maria quase foi assassinada e ficava sem um arranhão em seguida. Mas, isso foi algo bom dentro da história, considerando que nas outras versões, o assassino quase não atacava a protagonista durante o percurso da trama. Mas infelizmente, o México ainda não está preparado para um suspense como esse. Porque houve erros, como divulgar a verdadeira identidade antes do último capítulo, e a previsibilidade de quem seria ao longo da reta final. Já estava óbvio há muito tempo que era Demétrio (Guillermo García Cantu).
A novela, apesar de ser apresentada como uma super produção, não foi. O maior atrativo esteve na história e no elenco luxuoso, porque os cenários e algumas cenas tiveram gosto bem duvidoso.
Com todos os defeitos que a novela teve, é uma novela obrigatória. Não foi uma novela perfeita, mas ainda assim o saldo foi positivo, de uma novela que com certeza, marcou história.


3 comentários:

  1. Adoreiiiiiii a novela queria muito que ela repetisse aqui no Brasil!!Gostei muito da atuaçao de todos do elenco,principalmente da atriz:Sabine Moussier,ela é uma otima atriz,adoro o seus trabalhos,ela é muito talentosa...Tudo de bom e sucesso para todos que participaram desse grande trabalho

    ResponderExcluir
  2. A minha novela favorita ameiii
    a novela a madrasta cara e simplesmente a melhor novela q ja assisti em td a minhA vida os atores tbm são otimos victoria,cesar evora amooo eles d + principalmente o cesar evora tenho um sonho de conhecelo pessoalmente *-*

    ResponderExcluir
  3. A madrasta e a melhor novela que eu já assisti e a maria e o Estevao foram o casal mais lindo da história com certeza a abertura com a musica da Laura pausini entao ficou perfeita essa novela vai ser uma novela inesquecivel para todos que acompanharam a história.

    ResponderExcluir